Estampa tie dye é destaque em tênis e sandálias

Confira as marcas de calçados que apostaram no tie dye nesta temporada

slip on via marte tie dye

A estampa tie dye foi um fenômeno nos anos 70 e ganhou o mundo com o movimento hippie que estava em alta naquela década. Que o tie dye já estava de volta nas temporadas passadas todo mundo percebeu, mas se tem um momento que essa estampa vai realmente brilhar será agora, na Primavera Verão 2020/2021.

A quarentena, em parte, é uma das grandes culpadas desse boom do tie dye, já que ficar confinado em casa aflorou em muitas pessoas o hobby “do it yourself”, do inglês, faça você mesmo. É assim que a estampa tie dye é melhor definida uma vez que fica com aquele aspecto de pintura feita em casa.

Não é à toa que a estampa tie dye apareceu em tudo: nas roupas, esmaltes, makes e é claro que os calçados não ficaram de fora. Muitas marcas investiram nos calçados tie dye em diferentes modelos. Ele aparece do tênis ao chinelo, por toda a peça ou apenas em detalhes.

LEIA TAMBÉM:

Sandália de tiras, peça curinga no closet

Tênis tie dye

Entre as marcas que aderiram à estampa tie dye está a Via Marte. Dois modelos merecem destaque. O primeiro deles é o tênis Via Marte Tie Dye modelo chunky. Em tons pastéis, o mix de cores presentes no tênis tie dye lembra uma aquarela.

Está bombando na temporada: Chunky sneaker Via Marte tie dye

Referência: 20-14907

Compre já

A mesma estampa se repete no tênis Slip On Via Marte Tie Dye. Perfeito para as mulheres que priorizam a praticidade no dia a dia. O elástico na lateral desse slip on tie dye deixa o modelo ainda mais fácil de ser calçado.

LEIA TAMBÉM:

Tênis: uma história de amor eterna

O slip on tie dye Via Marte é perfeito para quem tem uma rotina corrida e gosta de praticidade

Referência: 20-13788

Compre já

Sandália tie dye

Para as mais discretas uma boa pedida é a sandália Bebecê de amarrar na perna com tecido tie dye. Ela tem ainda fechamento por fivela, dando uma segunda possibilidade de uso.

A sandália Bebecê tie dye oferece duas opções de fechamento: por fivela e por tira de tecido

Referência: t1021487

Compre já

Slide tie dye

Uma última opção seguindo essa linha, é o slide Vizzano tie dye, perfeito para os dias quentes de verão. Combina com looks fresquinhos e por ter diversas cores em sua composição oferece muitos possibilidades de combinação.

O slide Vizzano tie dye já é o favorito da temporada

Referência: 6363105

Compre já

E você, vai se jogar no tie dye? Pelo visto essa tendência não vai embora tão cedo. Vale a pena investir em uma peça para entrar na onda de vez em quando!

 

LEIA TAMBÉM

Aprenda a combinar cores de forma fácil

Sapatilhas: conforto e romantismo

Perfeitos para você:

Comentários

Fique Por Dentro

Seja a primeira a ficar por dentro das novidades!