Sapatos clássicos: Scarpin

A peça elegante que toda mulher tem que ter no closet

Difícil encontrar uma mulher que não seja apaixonada por sapatos. Algumas pode ser que prefiram tênis, enquanto outras amam o salto alto, mas a verdade é que não existe aquelas que simplesmente torçam o nariz.  

Independente do seu estilo, você precisa estar por dentro nessa lista de sapatos femininos clássicos que toda mulher deve ter, porque em alguma ocasião na vida, ele será necessário. 

A foto mostra as pernas de uma mulher deitada no sofá com as pernas para cima. Ela veste calça social e sapato no modelo scarpin, preto de salto e bico finos.

Hoje vamos falar do clássico dos clássicos, ele que deixa qualquer composição mais elegante, o Scarpin!

Scarpin  

O scarpin é um dos sapatos femininos mais icônicos. Ele é versátil e combina do jeans ao vestido de festa. Se você tiver que escolher um para ter no closet, escolha uma cor neutra, que combine com diferentes composições: preto e nude são certeiros. 

O scarpin preto de salto fino pode ser o melhor amigo de todas as horas

Referência: 9422102

Compre já

Scarpin colorido

Os scaprins Vizzano de bico fino estão entre os sapatos clássicos que são objetos de desejo de todas as mulheres. Além do conforto, destacam-se o formato delicado e a variedade de cores. 

Scarpins Vizzano coloridos para o Verão 2020

Referência: 11841101

Compre já

Scarpin Animal Print

Na coleção Primavera Verão 2020 as tonalidades vieram ousadas, como scarpin Vizzano verde e o Scarpin Vizzano Animal Print de cobra colorido.  

A bola da vez é a animal print snake, que imita a pele da cobra

Referência: 11841101

Compre já

Scarpin com Laços

Além de scarpin clássico de bico fino algumas releituras que variam de acordo com as tendências merecem ser destacadas. Nesta temporada os laços estão com tudo e nessa peça não é diferente.  

O scarpin clássico também ganha toque da tendência de cada estação

Referência: 9422103

Compre já

scarpin com laço no calcanhar Bebecê prova que é possível uma amarração unir moda e beleza em uma única peça. Em modelos de camurça e verniz o sapato é um deslumbre aos olhos.  

O scarpin Bebecê com laço no calcanhar também está disponível no verniz

Referência: 9422103

Compre já

Scarpin de Salto Grosso

Para quem prefere estar mais confortável uma excelente opção é o scarpin Vizzano de salto grosso. A grande vantagem dessa peça é a segurança no caminhar, principalmente quando comparado ao salto fino.  

 

O salto grosso garante estabilidade e é muito fácil de ser combinado

Referência: 1285112

Compre já

Perfeitos para você:

Comentários

Fique Por Dentro

Seja a primeira a ficar por dentro das novidades!