4 estilos de tênis que estarão em alta neste outono/inverno

Enquanto nos despedimos dos dias ensolarados e damos as boas-vindas às folhas de outono caindo, é hora de renovar o guarda-roupa, incluindo os calçados. Assim como no verão e primavera, é inegável que os tênis são os queridinhos também das estações frias. Continue a leitura e confira 4 estilos de tênis que estarão em alta neste outono/inverno:

1. Tênis minimalistas

Os tênis minimalistas são perfeitos para quem busca um visual clean e moderno. Com linhas simples e cores neutras, esses calçados são versáteis e podem ser facilmente combinados com uma variedade de looks. Pensando na característica minimalista, opte por modelos em branco, preto ou tons terrosos para alcançar um visual elegante e atemporal.

Confira alguns de nossos modelos:

Nike Court Legacy Lift
Nike Court Vision Alta Ltr
Tênis Feminino Puma Carina
Tênis Feminino Puma Carina L

2. Tênis esportivos

Os tênis esportivos continuam sendo uma tendência forte neste outono/inverno. Com sua combinação de estilo e funcionalidade, esses calçados são ideais para quem busca conforto sem abrir mão do estilo. Procure por modelos com solados mais pesados e detalhes em cores vibrantes para um visual moderno e antenado.

Confira alguns de nossos modelos:

Nike Downshifter 13
Nike Flex Experience RN 12
New Balance 520 V8
New Balance Fresh Foam Arishi V4

3. Tênis com diferentes texturas

Se você está em busca de algo um pouco mais ousado, os tênis texturizados são uma excelente opção. Com detalhes em couro texturizado, camurça ou tecidos com padrões geométricos, esses calçados adicionam um toque de estilo ao seu visual, especialmente se combinarem duas ou mais texturas diferentes em um único par. Experimente combiná-los com peças básicas para deixar o destaque nos pés.

Confira alguns de nossos modelos:

Puma Smash
Via Marte Abotinado Maxi Glitter
Via Marte Maxi Glitter
Via Marte Floather Nobuck

4. Tênis retrô

Os tênis retrô estão de volta em grande estilo neste outono/inverno. Inspirados nos modelos clássicos das décadas passadas, esses calçados trazem um toque de nostalgia para o seu guarda-roupa. Aposte nos modelos que fizeram sucesso nos anos 90 e acerte em cheio nas tendências.

Confira alguns de nossos modelos:

All Star Lift Flatform
All Star Lift Hi Flatform
New Balance 515 V2
New Balance 500 V2

Tênis com os melhores preços

Se você está em busca de modelos de tênis que estão de acordo com as tendências para a nova estação, sejam eles minimalistas, esportivos, texturizados ou retrô, mas não abre mão dos preços baixos, conheça a Pague Menos Calçados. Confira cada uma das categorias de nossa loja e se surpreenda!

 

Confira mais alguns de nossos modelos:

Fila Racer Wings
Fila RT-Low
Fila Toga
Nike Revolution 6
Nike Downshifter 12

Comentários

Fique Por Dentro

Seja a primeira a ficar por dentro das novidades!