Tendências de tênis para 2024

Se você é o tipo de pessoa sempre de olho nas últimas tendências de calçados, então este conteúdo é para você. Continue a leitura e confira algumas tendências de tênis para 2024:

All-Star, o clássico que nunca sai de moda

O modelo atemporal segue firme e forte em 2024, e não é difícil entender o motivo. Com seu design icônico e estética descontraída, o All-Star é perfeito para qualquer ocasião, desde um passeio casual até uma festa. E o melhor de tudo é que o modelo está disponível em uma infinidade de cores e estilos, ampliando o leque de possibilidades para todos os gostos e ocasiões.

Confira aqui alguns modelos disponíveis em nossa loja: Tênis Feminino All Star Core Ox, Tênis Feminino All Star Chuck Taylor e Tênis Feminino All Star Flatform.

Tênis casual nike, moderno e despojado

Quando se trata de misturar estilo e conforto, os tênis casuais da Nike são imbatíveis. Em 2024 modelos como o Air Jordan e o Court Vision continuam dominando ruas com sua estética moderna e tecnologia de ponta. Dos clássicos Air Force 1 aos elegantes Air Max, há algo para todos os gostos e preferências. Além disso, com as colaborações emocionantes que a Nike costuma lançar, você pode esperar ver algumas parcerias incríveis.

Alguns dos modelos que você encontra aqui na Pague Menos Calçados são: Tênis Feminino Nike Court Vision Alta e Tênis Feminino Nike Court Legacy.

Tênis esportivos também combinam com looks casuais

Se você é do tipo que adora se exercitar, então os tênis esportivos são essenciais em seu guarda-roupa. Desde solas que absorvem o impacto até materiais respiráveis que mantêm seus pés frescos durante todo o treino, esses tênis são feitos para o movimento.

A boa notícia é que em 2024 você não precisa mais guardar esses modelos para esse tipo de ocasião. Ouse mesclar os tênis esportivos com looks mais casuais e se surpreenda. Isso significa que mesmo se você não for do tipo atlético, pode desfrutar do conforto desses modelos.

Confira alguns modelos disponíveis em nosso site: Tênis Feminino Fila Trend 3.0 e Tênis Olympikus Unissex Jogging 100.

Navegue pelo nosso site e descubra mais modelos para aproveitar as tendências de 2024!

Comentários

Fique Por Dentro

Seja a primeira a ficar por dentro das novidades!