Sapato para a noite de Natal: saiba como combinar!

A época mais maravilhosa do ano está chegando, e com ela vem a grande dúvida: qual será o look da noite de Natal? Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a arrasar no estilo e garantir que você esteja impecável da cabeça aos pés. Continue a leitura e saiba como combinar o sapato na noite de natal:

Conforto sempre em primeiro lugar

Natal é tempo de celebrar, e nada melhor do que fazer isso com os pés confortáveis, certo? Escolha um sapato confortável para garantir que você possa aproveitar a noite toda sem preocupações. Sapatilhas, tênis estilosos ou saltos confortáveis são ótimas opções.

Vermelho é a cor do natal

Se tem uma cor que representa o natal, é o vermelho. Que tal escolher um sapato nessa cor para dar um toque especial ao seu look? Pode ser um scarpin, uma bota ou até mesmo um tênis vermelho vibrante. Afinal, Natal é época de ousar e brilhar!

O brilho do natal em seus pés

Falando em brilhar, sapatos com detalhes brilhantes são perfeitos para a noite de Natal. Seja com pedrarias, glitter ou metalizados, um toque de brilho nos seus pés vai te deixar ainda mais deslumbrante. E você ainda aproveita para ficar combinando com os pisca-piscas da árvore.

Tom sobre tom

Se você não quer chamar tanta atenção para os pés, uma ótima opção é escolher um sapato no mesmo tom do seu look. Esse truque de tom sobre tom cria uma harmonia no visual, além de ser uma escolha elegante e discreta.

Rasteirinhas para os dias quentes

Que tal trocar o salto por rasteirinhas super estilosas? Além de serem extremamente confortáveis, as rasteirinhas são a escolha perfeita para manter os pés frescos na noite quente de natal. Escolha um par que combine com o seu estilo e arrase no look natalino. Conforto e estilo lado a lado para uma celebração incrível!

Agora que você já tem essas dicas incríveis, é só navegar pelo nosso site, escolher o sapato que mais combina com o seu estilo e brilhar na noite de Natal.

Comentários

Fique Por Dentro

Seja a primeira a ficar por dentro das novidades!