Bota Over Knee: vale a pena comprar uma?

Over the knee significa acima do joelho, e é o termo utilizado para dar nome àquelas botas de cano tão alto que passam da altura do joelho. Este modelo de bota já fez muito sucesso alguns anos atrás, e no ano de 2022 voltou como super tendência nas passarelas de desfiles renomados. A consequência do destaque das botas over the knee na passarela é que elas voltaram com tudo nas lojas e nas ruas.

Mas será que vale a pena comprar uma bota over the knee? Continue lendo para saber um pouco mais sobre a queridinha da moda outono-inverno 2022:

Bota over the knee com calça

Esse comprimento de bota faz bastante sucesso nas estações mais frias, e não é à toa. Além do estilo super fashionista que essa bota acrescenta aos looks, a garantia de manter pernas e pés mais aquecidos nessa época do ano é uma das maiores vantagens em se optar pelo modelo, que também pode ser utilizado por cima de calças jeans ou leggings, apesar de não ser a combinação mais comum.

Bota over the knee com saia, vestido e shorts

As botas over the knee costumam ser bastante utilizadas em composições com saias, vestidos, shorts e até mesmo camisetas ou moletons oversized. Essa forma de combinar o modelo over the knee permite que ela seja utilizada tanto em dias de meia-estação quanto nos dias de inverno mais rigorosos, basta acrescentar uma meia calça por baixo das outras peças para se manter ainda mais aquecida.

A possibilidade de compor com diferentes tipos de roupas é o que torna as botas, em geral, grandes coringas dos guarda-roupas femininos, e com o modelo de bota over the knee não é diferente. Apostar em comprar uma peça dessas é garantia de versatilidade e da possibilidade de acrescentar um ar mais sensual e confiante para os looks.

Onde comprar bota over the knee

Temos alguns modelos de botas, incluindo o comprimento over the knee, disponíveis aqui no site da Pague Menos Calçados. Confira nossos modelos e garanta o melhor preço!

Comentários

Fique Por Dentro

Seja a primeira a ficar por dentro das novidades!