Os sapatos que toda mulher precisa ter no armário

Segundo a renomada empresária e consultora de moda, Costanza Pascolato, disse em seu livro “O essencial”, os modelos de sapatos que toda mulher precisa ter no armário são: sapato fechado de salto, sapatilha, sandália de salto baixo, bota de salto baixo, loafer e sandália rasteira. Continue a leitura para saber mais sobre cada um desses modelos:

Sapato fechado de salto

Com um design que cobre boa parte do pé, esse modelo é bastante versátil. Ele surgiu nos séculos passados como um símbolo de elegância e status, e foi evoluindo para diferentes estilos com o passar do tempo. Combina conforto e estilo, podendo ser usado tanto em situações mais formais, como as profissionais, quanto em momentos mais despojados como eventos sociais.

Confira alguns dos modelos disponíveis em nosso catálogo: Sapato Feminino Vizzano Salto Alto, Sapato Feminino Bebecê Salto Alto, Sapato Feminino Dakota Salto Alto e Sapato Feminino Beira Rio Salto Alto.

Sapatilha

Inspirada nos calçados de ballet, a sapatilha ganhou popularidade no início do século 20. Ela é versátil, casual e perfeita para o dia a dia, proporcionando um toque delicado para cada look. Além de confortáveis, as sapatilhas se adaptam facilmente a diferentes estilos.

Alguns dos modelos de sapatilha são: Sapatilha Feminina Moleca, Sapatilha Feminina Comfortflex, Sapatilha Feminina Piccadilly e Sapatilha Feminina Bebece.

Sandália de Salto Baixo

As sandálias de salto baixo combinam conforto e elegância e, por isso, são ideais para manter o conforto até mesmo em ocasiões que pedem um toque mais sofisticado. São peças coringas no guarda-roupa feminino, principalmente para climas mais quentes.

Essas são algumas possibilidades de sandálias de salto baixo para o seu guarda-roupas: Sandália Feminina Vizzano Salto Baixo, Sandália Feminina Mississipi Salto Baixo, Sandália Feminina Moleca Salto Baixo e Sandália Feminina Bebecê Salto Baixo.

Bota de salto baixo

As botas de salto baixo apresentam um ar mais rústico e são perfeitas para os meses mais frios, adicionando um toque de moda aos looks de inverno. A vantagem do salto baixo está na praticidade e no conforto que tornam essas botas uma escolha essencial para o outono e inverno.

Confira alguns modelos de bota de salto baixo: Bota Feminina Zaxy Wide, Bota Feminina Via Marte Cano Médio, Bota Feminina Bebecê Coturno e Bota Feminina Modare Cano Baixo.

Loafer

Os loafers, inspirados nos calçados masculinos, são uma escolha sofisticada e sem esforço para o guarda-roupas feminino. Com design sem cadarços e muitas vezes com detalhes em fivelas, são associados à elegância casual. Surgiram nos anos 30, mas continuam sendo peças atemporais e versáteis, podendo ser usadas com calças, saias ou vestidos, entre outras combinações.

Alguns dos loafers disponíveis em nosso catálogo são: Sapato Feminino Mississipi Loafer, Sapato Feminino Moleca Loafer, Sapato Feminino Beira Rio Loafer e Sapato Feminino Dakota Loafer.

Sandália Rasteira

Esse é o tipo de calçado ideal para manter os pés frescos e arejados mesmo nos dias quentes e ensolarados. Se você é do tipo de pessoa que se diverte montando looks para o verão, precisa ter algumas rasteirinhas no seu guarda-roupas.

Confira alguns modelos: Sandália Bebecê Rasteira, Tamanco Feminino Mississipi Rasteiro e Sandália Feminina Dakota Rasteira.

Comentários

Fique Por Dentro

Seja a primeira a ficar por dentro das novidades!